Beyoncé e Marvel juntas? Nova super-heroína é negra, lésbica, latina e inspirada na cantora!
Donald Trump que se cuide, hein.
Desde que Donald Trump foi eleito o presidente dos estados unidos ,muitas pessoas, incluindo as celebridades, começaram a se preocupar com os rumos conservadores que as políticas do país e do mundo podem tomar a partir de agora. Entretanto, a Marvel parece ter um plano para combater todas essas ideias antiquadas, pelo menos no mundo dos quadrinhos. A editora criou uma nova heroína, America Chavez, que promete acabar com muitos preconceitos.
Inspirada na cantora Beyoncé, que é bastante conhecida pelo seu engajamento no feminismo e em questões raciais, a nova personagem também é lésbica, negra e latina. Ou seja, um combo de tudo aquilo que Donald Trump condena. De acordo com o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, não foi uma coincidência a personagem aparecer neste exato momento. O criador da personagem, Joe Quinones, usou sua conta no Twitter para divulgar uma das capas da nova HQ com America e usou um trecho do hit "Formation" no desenho.
America Chavez fará parte da equipe dos Jovens Vingadores, criada pela Marvel em 2013. O primeiro gibi com a participação dela deve chega às bancas logo no início de março.

Comentários
Postar um comentário